Milenium Centro SJP

O Colégio Milenium oferece ensino do maternal ao pré-vestibular, educando seus alunos dos primeiros passos até a entrada na universidade. Aqui, as crianças e adolescentes encontram um ambiente planejado para desenvolver todas as suas potencialidades, e professores dispostos a ensinar com didática e carinho. Além das disciplinas tradicionais, o Colégio Milenium oferece aulas complementares, como: natação, dança, futsal, informática, inglês, artes e xadrez. Para tornar o aprendizado mais atrativo e dinâmico, o Milenium investe maciçamente em tecnologia proporcionando maior interatividade e aproveitamento do conteúdo aos seus alunos. Um dos valores mais prezados, pelos profissionais do Colégio, é a educação transformadora, com aulas que visam a participação ativa e crítica dos alunos. A partir daí, a prática possibilita a construção do conhecimento, através de situações cotidianas e pedagógicas intencionais, sempre com a orientação e mediação dos professores, que são excelentes profissionais. O Colégio Milenium está em constante crescimento, sempre inovando a arte de educar. Trabalhamos com o material didático do COC, no mercado de trabalho há mais de 42 anos. A equipe do Milenium convida todos os seus alunos a construir uma transformação que requer disposição e persistência, para que, juntos com a instituição, possam rever condutas, mudar valores e, assim, formar crianças e adolescentes mais felizes.

Milenium Ambientall SJP

O objetivo do Milenium Ambientall é contribuir com a formação de cidadãos mais conscientes com suas atitudes, acreditamos que é na fase da infância que a consciência sobre a importância da sustentabilidade se torna mais forte, fazendo a criança refletir sobre seus atos e consequências. O Milenium Ambientall conta com uma equipe comprometida com a educação, em um espaço que propicia a criança descobertas novas a cada dia, é fundamental que os alunos vejam na prática como usar todo o conhecimento que aprenderam na sala de aula, para isso teremos as dinâmicas que levem essas crianças a refletirem sobre as questões ambientais, projetos pedagógicos em atividades extracurriculares e a conscientização dos problemas que o meio ambiente sofre e como resolvê-los.

Milenium SMS

Vivemos hoje numa sociedade de redes e de movimentos, uma sociedade de múltiplas oportunidades de aprendizagem, chamada de “sociedade aprendente”, uma sociedade de “aprendizagem global”, onde torna-se fundamental aprender a pensar autonomamente, saber comunicar-se, saber pesquisar, saber fazer, ter raciocínio lógico, aprender a trabalhar colaborativamente, fazer sínteses e elaborações teóricas, saber organizar o próprio trabalho, ter disciplina, ser sujeito da construção do conhecimento, estar aberto a novas aprendizagens, conhecer as fontes de informação, saber articular o conhecimento com a prática e com outros saberes. A educação é de boa qualidade quando ela forma pessoas para pensar e agir com autonomia. E isso deve começar na primeira educação, na educação infantil e deve continuar ao longo da vida. Isso depende fundamentalmente do professor. Ele é a referência ética-política e estratégica dessa qualidade. No Colégio Milenium, você encontra profissionais totalmente preparado para desenvolver uma aprendizagem de qualidade, garantindo o futuro do seu filho um profissional bem sucedido! Além de professores qualificados, o Colégio Milenium também oferece um excelente e amplo espaço de convivência, salas de aulas bem arejadas, laboratório de informática, Laboratório de Química, Física e Ciências, Laboratório de Robótica, Biblioteca, Sala Multimídia em 3D, lousas eletrônicas em todas as salas de aula, sala de Musica, Cantina, Ginásio de Esportes, Parquinho, entre outros. O material didático do sistema COC é excelente, conteúdos atualizados, o material proporciona ao aluno interpretar e fixar o aprendizado. Venha fazer parte deste aprendizado, garanta já o seu futuro!